segunda-feira, 8 de setembro de 2014

São tantas coisas... Boas acontecendo...
Dia 11/08 aconteceu um culto especial na church, e nesse dia entreguei minhas aflições em relação ao Fernando pra Deus, sabendo que Deus tomaria conta de tudo; da melhor forma possível, como já vem tratando há tempo, descansei... E na mesma noite o Fernando me procurou, durante a madrugada.. Pedindo ajuda pra ser internado. E surpreendentemente ele aceitou ajuda dos pais, e no outro dia já aconteceu a internação.

Tem sido um tratamento pra todos nós.
Deus tem falado comigo de uma forma surpreendente.
Não existem palavras que definem esse sentimento de gratidão, por Ele ter feito tudo muito além do que eu sempre pedi. Tudo com excelência.

Hoje aconteceu a primeira visita, e eu não fui. Tive um direcionamento de não ir para que nós sejamos tratados de uma maneira diferente, pra que o Fernando tivesse um tempo de qualidade com os pais dele, um tempo de conversa madura, um tempo deles se reaproximarem e se sentirem mais a vontade. Me senti tranquila e descansada.

Recebo recado dos outros internos que ele tem seguido firme e perseverante, querendo reconstituir tudo que perdeu, e restaurar nossa família, E eu creio no Deus do impossível, que Ele pode fazer muito mais do que nós pensamos ou sonhamos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário