domingo, 26 de setembro de 2010

Eu poderia sentar aqui, em muitas horas do meu dia pra falar de qualquer coisa, de qualquer coisa mesmo,
mas chega ser importuno esse pensamento que me consome,

Com os pensamentos longe, passo dias a fora  a imaginar quantas noites caminhei até me perder,
pensamentos descompassados, o coração pulsando num ritmo acelerado, talvez eu não consiga mais acompanhar, um tormento, quando me pego pensando novamente em você, egoísmo meu, anos aprisionada nesse quarto escuro, antes mesmo de embolorar meu coração, abrirei as janelas da fantasia uma vez a mais, deixarei entrar a felicidade e juntos com ela, farei um esboço de sorrisos, porque pra ser natural aqui, há muita estrada  a percorrer, cometemos tantos erros tentando acertar, e de repente percebemos que perdemos mais tempo das nossas vidas tentando corrigir do que errando, agora, de uma vez por todas, decidi então que no próximo amanhecer, colocarei meus pés no chão com o intuito para uma nova vida, cheia de mudanças,  de sonhos mais reais, passei por um estágio de monotonia e estou disposta a colocar toda essa obsessão, esse devaneio numa caixinha mágica e jogar ao mar...

Snow Patrol - Open your eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário