sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sabe, to aqui sentada pronta pra sair, como eu sempre quis; dentro de um vestido lindo, com meu salto novo, minha pele esta impecável, a chuva lá fora esbanjando sua formosura, mas.. talvez eu vá, talvez eu não vá, sair com os amigos depois da tempestade é sempre bom, no sentido figurado ou não.. Com tantas coisas e quase nada acontecendo ao mesmo tempo, meu pensamento não se desliga nem por um minuto de você, e é tão engraçado que o tempo todo estou sorrindo, lembrando, querendo, sonhando, sentindo, mesmo depois de tantos anos, é um amor que nunca morre, sabe como é? :D

..  I just wanted to go back in time to correct all my mistakes  ..

Um comentário:

  1. esse amor que nunca morre, deve ser por você mesma, as palavras devem ser tão grandes qto nossa alma! e esses mistakes, corrigir tudo, deixar perfeito...isso é humano ? x]

    FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir