quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ontem descobri que bate um pequeno coração dentro de mim, e que apesar de toda incerteza, essa é uma certeza que vou ter até o fim da minha vida, te amar incondicionalmente em qualquer circunstância que a vida impor...
Não foi na melhor hora, nem no momento mais propício, fugiu dos meus planos, da minha realidade, mas não devo mais pensar em me questionar ou arrepender, daqui pra frente preciso ser alguém melhor, construir algo melhor, e plantar sementinhas maravilhosas pra minha vida, alias, pra nossa vida.

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe muito vocês três, de verdade. Quando as coisas começam a dar certo em todos os sentidos,conseguimos ver porque não deu certo antes...simplismente porque não era pra ser. Muita força, coragem, sabedoria nessa nova etapa, tudo vai dar certo.O silencio nem sempre significa infelicidade ou sentimentos ruins com o proximo. Sempre lembro, pensoe m voce, e coisas boas, pode acreditar. Fica com Deus, se cuida ;)

    ResponderExcluir