quarta-feira, 14 de maio de 2014

Percebo que a felicidade só depende de nós. Enquanto libero o perdão sobre a vida daquela pessoa que não me quer ver mal, mas não quer me ver melhor que ela; estou fazendo a coisa certa. Já fui tão cabeça dura, e hoje tenho pensado muito antes de agir, antes de fazer tudo na loucura, e tem dado muito certo. Falo com Deus e ele me dá uma direção, e pode ser que na hora não faça tanto sentido, mas logo tudo se ajeita, de uma forma melhor a qual eu pude imaginar. Entendi que dor de barriga não dá uma só vez, e que embora a vontade de virar as costas para uns seja maior que a vontade de ajudar, paro, penso e estendo a mão.. como eu disse, dor de barriga não dá uma vez só.. E com certeza o meu Deus, é muito maior que os meus problemas, do que as minhas necessidades... E por esse motivo tenho vivido coisas incríveis, sentido o poder e o agir de Deus em todas as áreas da minha vida!!  




Um comentário:

  1. Deus sempre sabe o que faz.. a melhor coisa é seguirmos a vontade Dele. Adorei as fotinhos.. Tenha um ótimo findi!

    ResponderExcluir