domingo, 28 de agosto de 2011


".. como se tudo fosse novo eu não pude hesitar em embarcar naquele sonho, sentir suas mãos deslizando por meu corpo, o cheiro doce do seu suspiro, eu queria que aquele sonho fosse a realidade mais absoluta existente naquele momento, a gente se abraçava e se sentia feliz como se aquele amor fosse o bastante para  vida toda, quando um barulho me acordou.. e olhando para os lados me deparo com o vazio que existe entre a minha vontade e a nossa realidade..Levanto convicta de que o dia vai ser lindo, de que um dia vamos nos encontrar e as coisas vão ser diferente, aceito as condições de te deixar aqui dentro do meu coração sem poder ter qualquer resposta de afeto, em troca de todo esse amor,  eu aceito por que o que existe de verdadeiro na vida, prospera.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário