sábado, 15 de fevereiro de 2014

Depois de tanto tempo sem escrever, vim aqui onde os meus sentimentos estacionaram pra viver uma nova fase, e novos pensamentos  surgiram.

A Sofia veio ao mundo, cheia de saúde, e linda. Mudou-me por completa; e por ela agora e sempre  farei o que for melhor. Voltamos pra londrina, após 40 dias de seu nascimento, as coisas que estavam insuportavelmente difíceis foram se tornando menos complicadas, apesar de sentir muita saudade de Floripa (Um dia voltaremos, quem sabe..) estamos bem e felizes aqui. Seu pai tem estado presente e acompanhando sua evolução, as brigas sessaram a medida que desvencilhei-me dele e deixei de me importar com muita coisa.
Essa semana volto a estudar, e em breve a trabalhar. Hoje foi um dia especial e por isso bateu uma saudade de escrever; decidi de uma vez por todas entregar minha vida por completa a Jesus, nasci de novo e nova criatura eu sou, sinto-me feliz e completa; as falhas, as feridas, foram curadas e meus pecados apagados, estou pronta pra viver o que Deus quer pra minha vida, e sei que coisas maravilhosas estão por vir, viver esse amor é a melhor decisão que já tive.

Estar esperando pela Sofia foi uma transformação surreal, de todo meu ser, minha visão sobre tudo tomou um caminho maravilhoso e intenso sem fugir da realidade,

..ter você na minha vida é só mais um gigantesco motivo de amor por Deus, de gratidão..

.. poder estar a todo o momento presente em cada descoberta é maravilhoso..
Hoje sem dúvidas só tenho a agradecer por ter me tornado Mãe de uma pessoinha tão linda e amada... Hoje eu entendo o valor de uma mãe, e me arrependo a cada decepção que causei a minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário