quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu não vou me esquecer de nada disso que estou passando, mas deveria.
Antes eu esquecia fácil, perdoava fácil, amava fácil, mas fiquei calejada e talvez nada disso faça mais parte de mim.
Durante a  minha gravidez vivi momentos incríveis, curti a minha barriga que por sinal estava linda, e eu muito apaixonada por ela. Eu achava que podia contar com o pai da minha filha mesmo que não estivéssemos mais juntos, afinal, eu não havia feito ela sozinha. E independente do nosso relacionamento não ter dado certo, ainda existia um vinculo entre a gente, até a gente morrer.
Foram muitas provações, incluindo a que se destaca por ele ser um péssimo ser humano, por virar as costas pra nós no momento em que  mais precisei. Mas me contive e decidi passar os últimos meses sem nenhum contato, sem nenhum vinculo com ele ou a família, e foi quando você nasceu que tudo resolveu desmoronar e virar uma avalanche.
Uma decepção atrás da outra... Pra variar ele fugiu de todas as responsabilidades e colocou tudo em cima da mãe dele, não me telefonou uma vez se quer pra saber de você, hoje já fazem 9 dias que nasceu. não se preocupou em nenhum  momento da gestação ou após seu nascimento, se você precisava de alguma coisa, um pacote de gaze ou um pacote de fraldas, nada, ele simplesmente não se importou com nada, e isso me tira o sono, incomoda a minha paz.
E o pior de tudo, é que ele posta fotos suas como se fosse um pai presente, um grande pai, e as pessoas não sabem realmente quem ele é.
Mas sabe, to largando a mão de me importar, sei que tenho que imediatamente descartar qualquer possibilidade de ajuda vinda dele, o negócio vai ser entre eu e você pra sempre, e quanto ao seu pai filha..
Lamento por ter escolhido a pessoa errada, mas agradeço por você ter vindo ao mundo e por eu ter gerado você com tanto amor, nosso laço vai ser cada dia mais forte, e sinto muito mesmo, pois eu desejei e ainda desejo que você tenha um herói, uma figura paterna pra admirar e Deus queira que eu esteja errada, mas o Sr seu "pai" não esta pronto pra ser essa pessoa na sua vida.
Um dia você vai entender que nem todas as pessoas necessitam desse amor, desse vinculo que é uma família, mas não me desespero mais, a justiça divina tarda, mas não falha, Deus deve estar preparando algo maravilhoso pra nós. Confio nele.

Amor, Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário